segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

25 semanas esperando o Léo...

Bom, agora sim... barriga de grávida, não quero mais ouvir, nossa você está grávida, nem parece (rs) pq a barriga essa última semana resolveu mesmo desapontar, o umbigo também deu uma saltada significativa. E realmente os pelos parecem mais grossos e escuros, principalmente em volta da 'barriguinha', a solução é uma boa pinça (rs).

O Léo tem pulado bastante, está em constante movimentação dentro da piscina particular dele, e falando em piscina, já levamos ele para passear, tomar sol, fomos a praia, e ele se comportou muitissimamente bem, sem nenhum desconforto, tirando o choro descontrolável que tem me causado. Sim, choro, praia, canseira, chateações, e o fator mais predominante, GESTANTE, é choro na certa, sensibilidade até na pontinha da unha do dedo do pé! Portanto aos homens de plantão paciência, principalmente pro pai do Léo.

E a cada semana um crescimento bastante grande pro bebê também, e sem contar que já começa a movimentar as pálpebras, e cada vez mais os chutes ficam mais fortes e perceptíveis, podem até responder aos estímulos. Os seios estão com produção a todo vapor, restaurante do Léo tá bombando.

Aguardando ansiosamente a próxima semana... :)


0 comentários:

Postar um comentário