terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

27 semanas esperando o Léo...

Estamos a 3 semanas da tão sonhada 30ª semana... enquanto isso, ainda faltam 3 semaninhas, vamos curtindo cada uma delas...

Essa semana já comecei a sentir que meu bebê já está mais acima... pois já senti ele nas costelas , é uma dorzinha nada gostosa, mas é por uma boa causa, já que agora começa a ficar pequeno o espaço na piscininha particular dele.
Hoje em especial e nada especial eu me entristeci um pouco com alguns fatos, ciclos da vida, e acho que cansei o meu baby também, ele no período da noite tem costume de me espancar mais, com chutes ou socos, ou os dois...rs , hoje tem mexido de um lado para o outro mas está quieto, por isso, fica a dica, realmente eles sentem tudo!!!
A barriga está durinha, costumo brincar que tô em forma, estou com o abdome durinho...rs

Segundo nosso querido baby center e próprias experiências, o soluço desse pequeno ser lindo que dentro de mim habita, tadinho!!! Ele já sonha, será o que?! sonha em como será a doida da mãe dele?! rs


Agora é terminar o que começamos, os preparativos para a chegada do pequeno príncipe. Estamos comprando e ganhando bastante presentinhos graças a Deus, ao papai, as vovós, e as tias...rs . E hoje foi um dia cansativo, mas saimos pra distrair e gastar, e papai comprou alguns presentinhos.


Bom, como sempre, fico aguardando ansiosamente a querida próxima semana.

1 comentários: