quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Relato de Mãe: O pequeno príncipe da Jéssica


Oi, meu nome é Jéssica, tenho 21 anos, sou mãe do João Guilherme, que faz 4 anos agora 13/01/2012

O João é a maior benção da minha vida, é super carinhoso, amoroso, inteligente, tem uma ligação comigo que só quem é mãe sabe.
Ele nasceu prematuro, com 28 semanas, minha gravidez foi super normal, apesar de ter engravidado aos 16 anos, ele é super saudável.

Tive alguns problemas, de passar nervoso, que aparentemente causou um descolamento de placenta. Isso foi a única explicação que meu médico conseguiu me dar, pois uma semana antes do nascimento dele, eu havia feito um ultrassom que estava tudo em perfeito estado. 

Ele nasceu numa terça-feira entre 6:00hrs e 6:30hrs em casa. A bolsa simplesmente estourou e não deu tempo da ambulância chegar em casa. Meu padrasto é enfermeiro e ajudou muito.

Ele ficou internado até  04/2009 pois precisava de oxigênio.

Hoje é forte, esperto, lindo, tem todo amor e carinho que uma criança precisa na vida, dos pais, dos avós , dos tios... é uma criança extremamente abençoada e querida por todos.


É a luz da minha vida, é o meu amor maior, é meu pequeno príncipe, é simplesmente meu TUDO.





0 comentários:

Postar um comentário