sábado, 9 de fevereiro de 2013

Aos 9 meses, quase 10... Léo e suas peripécias

Léo já é bemmm arteirinho, já apronta, da mil gargalhadas quando faz artes, faz biquinho quando leva bronca.
Escora pelo sofá e troca passinhos, ama portas, fechaduras e a fins, estamos em fase de interdição da cozinha, Léo tem se dirigido a ela e tenta pegar vários objetos proibidos para menores, utensílios de cozinha, gavetas e tudo o que vê pela frente.
Adora passear, ver a rua, observa e chama com direito a gestos com as mãozinhas, os pássaros, o cachorro, o gatinho, e até o ventilador.
Seus 10kgs e pouquinho ainda não o deixaram conseguir levantar o bumbum e engatinhar, então ele se locomove minhocando pela sala toda, até quando se cansa e chora pedindo socorro.
Tem várias novas sílabas no seu vocabulário: dadada, dedede, dledledle, bababa, e assim vai... uma deliciosa conversinha.
Come muito bem, e só comida salgada, frutinhas muito tetê, é muito saudável esse meu bebê.
Ele dorme sozinho no quartinho dele, e 'grazaDeuus' tem me presenteado com noites inteiras de sono! :)
É hiperativo, gosta de brincar muito, mas não gosta de ficar sozinho, então a maior parte do tempo, mamãe está por perto.
Ele adora fotos, e mais ainda de ver as fotos tiradas.




Bom é isso, estou preparando um post de preparativos para a festa de 1 ano, e venho contar para vocês minhas idéias, a propósito, para o pessoal de Ribeirão, tenho uma dica de docinhos, se quiserem podem orçar, o valor do cento é ótimo e o produto de ótima qualidade.
Segue página no facebook : Pimenta Moça





1 comentários: