sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

22 semanas esperando o Léo..

Delícia postar isso, o meu Léozinho aqui dentro pula de felicidade, e eu morro de amor a cada dia mais.

Mais que metadinha da gestação, e ainda falta tanto tempo pra eu ter meu bebê em meus braços.

Amanhã, ano novo, o primeiro com o pequerrucho, e transbordando de alegria por ter você aqui dentro.

É tão gostoso, olhar cada presentinho, cada roupinha e brincar, assim como brincar de adivinhar desenho em nuvens, com a mesma doçura, imaginando o Léo, cada detalhe de seu rostinho, cada pedacinho de seu pequenino corpo.

Bom estou em puro êxtase por esses tempos, planejando cada detalhe primeiramente do chá de bebê do meu 'leãozinho', depois começar a organizar o quartinho, e depois esperar pelo esperado.

0 comentários:

Postar um comentário