quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Atualizando: Minhas 19ª semanas!

Iniciando amanhã na 19ª semana, o baby está em festa aqui dentro, vários chutinhos, mexidinhas e isso é uma delícia, e já estamos na metade.
No último ultrassom esse baby estava com quase 100 gramas e já tem quase 10 cm, que tamanhão não é mesmo. Pois é e esse pedacinho de  gente aqui dentro já me dá tantas alegrias, tantos sonhos. E também ansiedade, pois só no dia 21/12 saberemos o sexo dele ou dela. 
Vontade de ver ess carinha linda, morder o pézinho, ai q coisa boa!

Agora o baby já começa ter o desenvolvimento sensorial, uma parte no cérebro que já estimula paladar, audição, odor, visão e tato, e logo em breve ouvirá minha voz.

E se não for tão carequinha como pensamos que será, já é possível ver o surgimento de cabelo essa semana.Agora o crescimento é mais rápido!
Agora ele/ela tem o tamanho aproximado de um pimentão amarelo. Que lindo isso!

Vamos esperar mais duas semanas ansiosamente para sabermos se virá por aí o Léo ou a Ana Julinda (rs), que venha com muita saúde, porque já amado demais!!! 


Fica aqui uma breve prece:


Agradeço ao Senhor, meu Deus,
por ter me dado o poder de criar a vida.
Agradeço também por meu filho,
que cresce dentro de mim.



0 comentários:

Postar um comentário