sábado, 5 de novembro de 2011

13 semanas completas acompanhada pelo sono e novos cuidados com a pele

Olá, olha nós aqui de novo! :)
Hoje foi dia de aniversário do baby...uma semaninha a menos para ter ele aqui comigo. E também uma preguiça e um sono gigantesco, apesar do animo melhorado que adquiri esses dias para cá...

Na noite do feriado de 02/11, tive um sangramento nasal, que me assustou muito, porém como veio foi embora, e pelas pesquisas na internet, na gravidez ficamos mais propensas em ter esses sangramentos, uma vez que o fluxo sanguíneo está aumentado, liguei para a médica no dia seguinte e a secretária me disse que o tempo seco de Ribeirão Preto pode ter colaborado, e essa é uma justa causa realmente. Não me preocupou mais por conta que não se deu mais nenhum sangramento, graças a Deus... :)

Marcamos o novo ultrassom para o dia 11/11/11 o dia mais próximo, o dia que vamos ver nosso lindo baby, espero que dessa vez eu consiga gravar...rs
Comecei também a tomar tão famosa vitamina, Natele, ela me acompanhará até o final da gestação, é ela que tem me dado um pouco mais de animo, penso eu.

Ah, ia me esquecendo, no feriado também a vovó babona Virginia, me trouxe uma sacola de presentinhos lindos, uma macacão de linha, a coisa mais deliciosa, além de outras roupinhas e apetrechos, e me mata de ansiedade de ver no corpinho perfeito. Também ganhei presentes, já que agora ficou mais difícil escolher uma roupa para sair de casa.

Por falar em beleza, eu comecei a usar um novo creme, antiestrias, pra previnir de vez que as benditas apareçam por aqui.. rs então que estique, é por um bom motivo, mas que não tenha cicatrizes, e não terá!

Bom o final de semana chegou e eu estou enlouquecida querendo levar essa barriguinha que essa semana resolveu mesmo se mostrar, para tomar um sol, e pra passear...é bom para a gente, nós três.

Bom final de semana, até mais!

0 comentários:

Postar um comentário