segunda-feira, 24 de setembro de 2012

5 meses de Léo

Cinco meses se passaram, e passaram tão rápido. Meu pequeno já está visivelmente desenvolvido, crescido.

Foram muitos sorrisos, muito leitinho da mamãe, colo, carinho, apego.

Nesse último mês notei um grande desenvolvimento e novas habilidades adquiridas, muito interesse pelo que gira em volta, reconhecimento de rostos e carinhos com essas pequenas mãozinhas. E por aí não param a estimulação do meu bebê.


É nossa alegria ao acordar, ao passar do dia, e ao dormir... É tão gratificante vê-lo crescendo saudável e feliz.

Por falar em saudável, mês que vem meu bebê já estará apto a introdução de sólidos e a partir daí então, não se alimentará exclusivamente do meu leite, isso está me gerando confusão de sentimentos, ao mesmo tempo em que quero, e quero muito, o ver conhecendo novos sabores, tenho um medinho gritando dentro de mim, não quero parar de amamentá-lo agora. E sei que teremos diminuído a quantidade de leite.
Por que tenho esse medo?! Amamentá-lo para mim é bem mais que encher a barriguinha dele, matando a sua fome e sua sede, amamentar é muito mais que isso, é nosso único e maior vínculo de amor fora da barriga. È carinho, afago, necessidade de estar ali, juntinhos, colados.


Bom, mas isso fica para um próximo capítulo, para conter a minha ansiedade.



              COLECIONANDO SORRISOS AOS 5 MESES

0 comentários:

Postar um comentário