sexta-feira, 30 de agosto de 2013

3ª Entrevista Blog A mãe do Léo - Eliana Galli

Com atraso, peço desculpas porque estou meio ausente por esses dias e por conta disso acabei me atrasando na postagem da entrevista da lindona Eliana Galli e do pequeno delicioso Miguel.




Mas desculpas aceitas né?! rs

Vamos falar da entrevista da mamãe recém nascida e do bebê Miguel de 6 meses recém chegados.


O bate-papo foi super gostoso e proveitoso, enquanto eu apertava e enchia de carinhos o Miguelzinho, e Fabiola Medeiros clicava.




Vamos conhecer um pouquinho mais de nossa leitora Eliana Galli.




Eliana se descobriu como mãe, mamífera aos 36 anos, em um relacionamento de 16 anos, e casada há 6 anos, tem 3 enteados vindos do primeiro casamento de seu marido, que por sinal mantém ótimo relacionamento com eles, anteriormente trabalhava, mas decidiu ficar em casa para maiores cuidados com seu bebê.







' Acho que me distrai com os filhos dele que na época eram bem pequenos e adiei minha maternagem.
Aos 36 anos meu relógio biológico gritou. Conversamos muito e decidimos ter um bebê.
Tive uma gravidez muito bem assistida e apesar das preocupações por ser uma "primigesta idosa" foi super tranquilo, saudável e sem preocupações.

Me sinto vencedora, pois sempre quis me informar muito antes das decisões e em todos os lados (revistas, sites, até amigas) eu só ouvia dos riscos que poderia ter em ter um bebê nessa idade (eu com 36 e o marido com 51), apesar de todos os blá blá blás, me mantive calma e confiante', conta Eliana.

Eliana conta com sorriso e orgulho á mostra que manteve o aleitamento exclusivo até os 6 meses do Miguel chegarem, e agora faz a introdução gradual dos alimentos. Miguel mostra ótima saúde e esperteza, parabéns pra mamãe Eliana que pretende manter a amamentação prolongada por 2 anos ou mais.


Foi um prazer receber vocês em nosso 'divã', te esperamos para trocarmos muitas fraldas e experiências! ;)



Beijos nossos e continuem a nos acompanhar!














4 comentários:

  1. Fabiola e Denise vocês são umas bençãos de Deus na vida de nós mamães. Parabéns por nos dedicarem o precioso tempo de vocês com tanto carinho. Amamos conhecê-las. Beijos Eliana e Miguel

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Tenho conhecidas que "desistiram" da maternidade por causa da idade!!!!!! Vou divulgar quem sabe elas nao mudam de ideia?

    ResponderExcluir
  4. Vocês são maravilhosas, obrigada pelo tempo e pelo carinho dedicado, adoramos conhecê-las. Eli e Miguel

    ResponderExcluir