sexta-feira, 16 de março de 2012

32 semanas esperando o Léo...

Encerrando mais uma semaninha... semana passando rapido, graças a Deus.

Hoje consulta na médica, e parabéns para mim, esse mês sinto orgulho de mim, de nós, eu e minha barriga...rs 1 kg só a mais, motivo de comemoração.

Ás vezes tenho a sensação que tenho mais de um bebê na minha barriga, mas, impossível, é o meu amorzinho tomando conta, e ocupando todo espaço dentro de mim...

Bebês nessa altura já inspira líquido aminiótico, treinando para a respiração no nascimento. 
Ainda não sei certamente qual a posição do bebê aqui dentro, ele ainda está alto e já está na hora de descer...

Meu menino lindo, a cada dia meu amor aumenta, junto com a minha ansiedade.
Roupinhas, presentinhos, muitas coisas extremamente fofas, não me esqueci e preciso postar fotos.

Por enquanto fica a foto do varal mais lindo e cheiroso, do bebê mais perfeito do mundo... 


Essa hora vovó já tinha recolhido algumas roupinhas.



E essa é a coleção de livros doados pelo projeto Leia pra uma criança, do banco Itaú, pra você que ainda não pediu a sua, é só clicar no link e solicitar, vale muito a pena, as historinhas são muito legais e construtivas.





Bom, volto a qualquer novidade, pois ainda tenho muito assunto para tratar aqui.
Quero muito falar sobre minha visão de parto e amamentação.

Ótimo final de semana.






0 comentários:

Postar um comentário