segunda-feira, 26 de março de 2012

Dicas de Enxoval

A quem interessar...

Na maternidade em que o Léo virá ao mundo, a internação consiste em um período de 24 horas, e tem como dica de enxoval a seguinte lista para cada dia.




  • PARA O BEBÊ 

02 conjuntos de boddy (com calça comprida);
02 macacões comprido;
02 pares de sapatinhos;
02 mantas ou cobertores ou edredons;
08 fraldas descartáveis (por dia);
02 pares de meias.



  • PARA A MAMÃE 

02 pijamas ou camisolas;
01 troca de roupa;
01 par de chinelos de borracha;
01 par de chinelos/pantufas;
Calcinhas confortáveis;
Soutien de amamentação;
Produtos de higiene pessoal (Absorventes (PÓS PARTO)/ Sabonete/ Shampoo/ Condicionador/ Pente/ Escova de dente/ Creme dental).


Eu ainda não montei nossas malas, mas as roupinhas do Léo estão lavadas, passadas, e separadas, agora preciso comprar os saquinhos, acho que vou usar aqueles saquinhos de lavar roupa em máquina de lavar, com zíper, para separar as trocas, facilitando o trabalho na hora da troca na maternidade.
Ainda faltam algumas coisas que preciso comprar, para meu uso,  na verdade falta tudo praticamente, da minha lista eu só tenho os produtos de higiene pessoal e os chinelos, mas até o começo de abril prometo postar uma foto de nossas malas prontinhas.

Essa é a bolsa do Leonardo. Falta apenas o recheio dela... Optei por uma bolsa simples, que eu vou usar com certeza muito, achei bem prática e acompanha trocador portátil.








0 comentários:

Postar um comentário